#RESENHADELES: CONHECEMOS O BURGUINHO, O ARTESANAL DIFERENTÃO DE CONTAGEM
Adivinha quem aproveitou o fim de semana para sair à caça de um hamburgão mara? A gente meixmo, bb!
Há um tempo escutávamos falar sobre o Burguinho, uma burgueria artesanal, com uma pegada mais fast food, que fica em Contagem, próximo ao bairro Eldorado.
O espaço tem uma pegada beeem dexcolada e informal. É um espaço grande, aberto, com pinturas – bem legais por sinal – nas paredes e um container ao fundo, onde são feitos os pedidos. Como fomos no sábado, pegamos uma fila beeeeem grandinha e todas as mesas estavam cheias.
Falando nas paredes, não aguentamos e tiramos uma fotinha para mostrar aqui pro cês:
Lá funciona assim: você faz o seu pedido no balcão, recebe uma senha, aguarda até chamar e pega no balcão também.Eles não tem garçons na mesa e os pagamentos são feitos no ato do pedido. Isso é bem prático, né? Afinal, quando terminar de comer, é só ir embora. Não precisa ficar esperando a conta.
Nós optamos pelo combo: hambúrguer + batata + refri. Nossa escolha foi o Original e o combo foi R$27,90. Dá uma olhadinha na cara dele:
Babou aí, né? Babou sim que a gente viu daqui!
E é pra babar mesmo! Com essa suculência toda a gente não consegue resistir.
Em resumo, achamos o hambúrguer bem gostoso! O que nos incomodou foi a lotação da casa – que acabou nos deixando em pé por um bom tempo – que resultou em uma espera de 40 minutos. Essa parte é meio chatinha. Esperar já não é legal, ainda mais com fome, né?
Mas valeu a pena! Estávamos suuuper afim de conhecer esse lugar e não era de hoje. Então, quando for programar um rolê mais informal e animar ir para os lados de Contagem, lá é um bom destino. Mas vale a pena chegar cedo. Assim, tende a estar mais vazio e você comerá mais rápido e mais tranquilo.
Fica a dica!
Tá aqui o endereço deles:
Burguinho
Av. Dr. João Augusto Fonseca e Silva, 709 – Novo Eldorado, Contagem.
Instagram: @burguinho_