Desde 2016 O BLOG DELES reúne pautas de gastronomia, moda e cultura. Formado por um publicitário (Jean) e um Relações Públicas (Pedro), o projeto nasceu da vontade de compartilhar a #HistóriaDeles com o mundo, como vocês podem ver, com muito otimismo, autenticidade e modéstia.

Comida boa tem pauta garantida por aqui, afinal comer é o que a gente faz de melhor né, mores?  Separamos esse espaço especial aqui no nosso site para compartilhar com vocês, de forma ainda mais detalhada, nossas aventuras e descobertas gastronômicas. Amamos conhecer lugares novos, experimentar novidades e compartilhar tudo aqui com vocês.

Impossível não usar aquele bom e velho trocadilho: o blog deles também é cultura, bb!  Além das nossas loucuras diárias, a gente adora compartilhar nossos rolês com vocês. Por aqui vai rolar dica sobre o que fazer em Beagá, os eventos babadeiros que estão por vir, além de algumas resenhas de eventos que participamos. Então, papel e caneta na mão e vem ver o que tá rolando de melhor na terrinha do pão de queijo.

Reservamos esse espaço e colocamos esse nome bonito para compartilhar o famoso “de tudo um pouco” do que a gente faz além de comer e bater perna por aí. Vai ter look do dia, dica de utilidades baratinhas, fotinha metida a blogger olhando pro além e pensando na vida e se bobear até aquelas segurando a orelha e procurando o brinco perdido no chão. A gente cismou. Então deixa e vem ver!

Será um prazer receber uma mensagem sua. Estamos aqui para ouvir dicas, críticas e até mesmo fofocas. #ChamaNoProbleminha

Please select one of contact form 7 for display.