BREVE FESTIVAL REALIZA “BREVE SESSÕES”

Assim como o Breve Festival, o Breve Sessões tem como conceito mostrar a diversidade da música brasileira, do som mais tradicional ao contemporâneo. E é isso que o público encontra em sua 1ª edição do ano, que acontece no dia 29 de julho, a partir das 20h no Distrital, com shows de Tuyo, Clara X Sofia e Alta Fidelidade. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla.

Tuyo era uma das atrações confirmadas para o Breve Festival em 2022 e não puderam participar do encontro, já que alguns dos seus integrantes estavam com Covid-19 na data. Para matar a vontade e a saudade dos fãs, a banda, que é um dos novos nomes de sucesso da MPB, marca presença no Breve Sessões e mostra seu repertório contagiante.

O duo pop mais querido da capital mineira, Clara X Sofia, também integra a programação. Suas canções mais conhecidas, que estão na ponta da língua da galera, assim como seus mais recentes lançamentos podem ser conferidos no show que promete embalar a noite.

Além disso, será possível curtir ao som dos DJs favoritos de Belo Horizonte, Davi Zaidan, Fael, Garrell e Kowalsky, com uma das festas mais bem-sucedidas da capital, a Alta Fidelidade. Os mais diversos estilos musicais se encontram em uma só vibe, com funk, soul, reggae, rock, disco, rap, brasilidades e muito mais. Só há uma regra: tudo 100% vinil para curtir com o melhor som.

O Breve Sessões é idealizado e produzido pela Box. Bold Xperiences. A iniciativa, que integra as ações do Breve Festival, surgiu em 2017 como aquecimento para o evento e se consolidou como importante festa da capital mineira. No início da pandemia, em versão virtual, levou programação de qualidade para a casa das pessoas. Em 2021, duas edições marcaram a retomadas dos eventos presenciais.

Foto: Luciano Meirelles

Já passaram pela programação nomes da cena local como Bernardo Bauer, Rádio Exodus, Nath Rodrigues, Jay Horsth, loquaz, Matheus Brant, Baile da Bôta e muitos outros, assim como grupos de referência nacional como Carne Doce, Labaq, Francisco el Hombre e Jup do bairro.

29 de julho, às 20h

Tuyo + Clara X Sofia + Alta Fidelidade

Local: Distrital – R. Opala, s/n – Cruzeiro

Ingressos: http://sympla.com/brevesessoes

Mais informações: https://www.instagram.com/brevefestival/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.