#AGENDADELES: PROGRAMAÇÃO DO FIM DE SEMANA EM BH
Oláaaaa, meus querides!
ESTAMOS DE VOLTA!
E trouxemos o que? Dicas babadeiras sobre a programação do fim de semana em BH! Já tem muita coisa legal rolando na nossa Capital e fizemos uma seleção para compartilhar aqui com vocês.
Dá só uma olhadinha!
Campanha de Popularização do Teatro e da Dança | Peça As Loucuras do Meu Anjo
A gente tá insuportável com o nosso migo, Bernardo Filaretti, em cartaz com a sua peça na Campanha de Popularização do teatro e da dança.
Na trama, Bernardo é Alex Medeiros, um pecador incorrigível que se envolve com várias mulheres, lavagem de dinheiro e ainda mente para a família do interior. Para tentar dar jeito no rapaz, Ana Clara Campos é Celeste, o anjo da guarda do trapaceiro.
Ela está pronta para dar um jeito na vida do moço e fazer com que ele seja íntegro, ético e honesto. Só que ela é muito atrapalhada, faz tudo errado e como castigo de seus superiores vai ter que passar um período na forma humana do lado dele gerando altas confusões. É nisso que os dois se apaixonam desencadeando uma série de situações divertidas, emocionantes e surpreendentes.
Nós assistimos a peça no ano passado e amamos! Pra quem gosta de uma comédia leve e super gostosinha de assistir, precisa conferir. É mara!
Vejam a programação na imagem:
Mercatto da Praça é Novidade em BH
Que tal aproveitar o fim de semana para conhecer um restaurante novo? A gente sempre faz esse tipo de rolê e vocês já perceberam, né? hahaha
Um bar com cara de restaurante. Ou vice-versa. É assim o recém-inaugurado Mercatto da Praça, que como o próprio nome indica fica na Praça Alaska, no Sion. Aqui a gente já valoriza pq tem trocadilho no nome e a gente ama.
Com um pé direito duplo de 5 metros, a casa conta com decoração marcada por elementos cheios de histórias, garimpados um a um pela arquiteta Ingrid Aleixo. Entre uma cerveja e outra é possível ver uma antiga máquina de escrever, um telefone do século passado, um velho balanço…
O clima de nostalgia, no entanto, acaba aí. Especializado em carnes, o restaurante aposta no dry aged – maturação em câmaras com temperatura, ventilação e umidade controladas. O método faz com que as enzimas naturais da carne quebrem as fibras, deixando o corte extremamente macio e tenro. Para começar, o cliente pode provar o Carpaccio de Pato Dry Aged, servido com molho de laranja e ciabatta. Ainda na categoria entradas, estão o Torresmo de Barriga acompanhado de trio de limões; e a Linguiça Mineira com vinagrete de jiló.
Estamos programando conhecer a casa neste fim de semana. Então, se liga lá nos nossos stories que vamos mostrar tudinho pro cês.