NO PRÓXIMO SÁBADO: LOVE WINE COMEMORA CINCO ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL

Já consolidado entre o público da capital mineira, o Love Wine completa cinco anos no dia 19 de novembro, reforçando a importância de celebrar. O evento acontece em um espaço com muito verde no Belvedere e reúne a boa gastronomia, os melhores vinhos, música e os bons momentos com família e amigos. Das 10h às 14h, a programação é voltada para as crianças com shows e oficinas. Das 14h às 23h, a galera se diverte ao som de DJ Nezt, DJ Vavá, Fabi Metzker, Breno Gontijo e Banda Classic. Os ingressos já estão à venda na plataforma Sympla. 

O espaço gastronômico é assinado pelo chef Onildo Rocha, à frente do Grupo Roccia na Paraíba, que engloba o restaurante Roccia Cozinha Contemporânea, no Hotel Cabo Branco Atlântico, e o bufê Casa Roccia. O chef é hoje um dos grandes nomes da gastronomia no Brasil, finalista na categoria Chef do Ano, da Veja Comer&Beber. Ele valoriza os ingredientes de sua terra e eleva a cozinha nordestina à máxima potência por meio da metodologia francesa e promete muita experiência e sabor no evento.

Além disso, claro, o Festival conta com seleção de vinhos diferenciada, com carta de vinhos tinto, branco e rosé, cuidadosamente selecionada por especialistas do Love Wine para celebrar a data. Outras bebidas também compõem o cardápio, desde cervejas a drinks. 

Quem chega cedo pode curtir toda a programação. Das 10h às 14h acontece o Love Kids com shows divertidos e oficinas para os pequenos colocarem a mão na massa. Há, também o Espaço Kids, com brinquedos e atividades próprias para eles até o fim da tarde, com profissionais e monitores à disposição. A programação diurna é perfeita para que as crianças gastem energia enquanto os pais podem curtir sem preocupação. 

Às 14h começa o segundo momento do evento e a programação conta com show de Fabi Metzker, que leva ao palco músicas autorais e também releituras de grandes sucessos com pop soul com uma pitada de groove; do cantor Breno Gontijo, consagrado por sua parceria com The Fish House e com uma legião de fãs; da Banda Classic, que anima o público com um repertório que vai dos clássicos do rock dos anos 70 aos dias atuais, além de DJ Nezt e DJ Vavá.

“A edição especial de cinco anos do Love Wine marca a celebração! Das pequenas conquistas, dos encontros que aquecem, das amizades que ficam, dos momentos que marcam e das boas companhias. Tudo isso embalado pelos melhores rótulos, gastronomia ousada e descomplicada, uma boa música e estrutura de qualidade. É para comemorar com o público que nos prestigia deste o início dessa trajetória”, comenta Guilherme Rabelo, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

Love Wine 5 anos

Data: 19 de novembro (sábado)

Horário: das 10h às 22h

Local: Avenida Professor Cristovam dos Santos, nº 444, Belvedere

Ingressos: www.sympla.com/lovewine 

Mais informações: https://www.instagram.com/lovewinefestival/

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.