COM DIVERSIDADE DE CASAIS, SHOPPING DEL REY TEM CAMPANHA DE NAMORADOS COM 60 MIL EM VALES COMPRAS

O Shopping Del Rey, na região da Pampulha, aposta em uma grande campanha estrelada por casais diversos e reais para celebrar todas as formas de amor. A iniciativa tem o propósito de reforçar que a beleza do sentimento está nas diferenças, na conexão e na cumplicidade que essas histórias únicas revelam. “O nosso propósito é mostrar que o amor é parte da construção dessas pessoas e, por isso, ao mesmo tempo que é singular para elas pode se tornar plural em formas. Queremos que todos se sintam representados e abraçados nessa campanha”, afirma Juliana Isabel, gerente de marketing do Shopping Del Rey.

E foi inspirado nas preferências dos consumidores que o Del Rey desenvolveu promoções exclusivas, capazes de agradar os casais apaixonados na data, seja nas compras presenciais ou online.

A principal ação do Shopping Del Rey é a promoção “Compre e Concorra” que vai sortear 12 vale-compras de R$ 5 mil na loja da grife americana Tommy Hilfiger, localizada no 2º piso do shopping. Para participar, o cliente deve somar R$ 350 em compras, entre os dias 29 de maio e 19 de junho, nas lojas participantes e cadastrar as notas fiscais via aplicativo do Del Rey (disponível gratuitamente para Android e IOS). Quem adquirir itens da Tommy Hilfiger ou da Lumini e alcançar o ticket de entrada da promoção aumenta suas chances no sorteio com três cupons extras.

Programa a dois

Aqueles consumidores que buscam experiências diferenciadas no Dia dos Namorados também encontrarão no Shopping Del Rey uma boa opção. O empreendimento conta com uma Alameda Gastronômica completa com alguns dos principais restaurantes do país – Coco Bambu, Madero e Outback -, além de salas de cinema, boliche e um espaço instagramável com temática romântica para os casais guardarem lembranças da data.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.