PÁTIO SAVASSI FAZ EXPOSIÇÃO GRATUITA COM ANIMAIS SELVAGENS GIGANTES

Mais de 50 réplicas de animais selvagens invadiram o Pátio Savassi, que foi “transformado” em um verdadeiro cenário de selva. Já na entrada, um enorme elefante dá as boas-vindas ao público. Pelos corredores do shopping outros bichos, como gorila, girafa e leão, encantam crianças e adultos que se sentem em um safari em plena Belo Horizonte. A exposição fica em cartaz até 30 de junho e é gratuita.

Com esculturas animatrônicas e estáticas, a mostra vai impressionar pela diversidade de espécies e pela riqueza de detalhes. Segundo Marcelo Portela, gerente de marketing do shopping, “a atração permite que os visitantes, especialmente as crianças, sintam o clima do mundo selvagem, como se estivessem integrados em seu habitat, além de poder conhecer de perto os bichos da floresta”. 

Produzida pela King Eventos, a exposição ainda conta com uma programação extra. No piso L3 estão disponíveis um carrossel e um trenzinho para crianças, com ingressos a R$ 20. Por lá, elas poderão se sentir no ambiente natural dos animais, dentro da floresta, onde além das imagens dos bichos, também terão os sons da selva, tornando o passeio inesquecível. Clientes do super app Multi têm descontos especiais no valor do ingresso, de segunda a quinta-feira.

INFORMAÇÕES

ANIMAIS SELVAGENS PÁTIO SAVASSI

Local: Pátio Savassi

Período: 13/05 a 30/06

Gratuito

BRINQUEDOS:

Local: Piso L3

Horário: 10h às 22h

Ingresso: R$ 20 

Informações pelo instagram @meupatiosavassi

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.