VISITE BRUMADINHO: NOSSA PASSAGEM PELA VILA DA LAVANDA

Vamos começar esse post que conta a nossa passagem pela Vila da Lavanda com a seguinte pergunta: quem vocês levariam para curtir a vibe desse lugar com você? Já copie o link dessa matéria e encaminhe para esse @, hahaha!

Nesse sentido, lançamos recentemente (pq aqui a gente não segura a metideza) o nosso jeitinho de fazer #tbt. O #TbD é o throwback Deles e sempre vamos usar essa # para relembrar bons momentos que vivemos. Sendo assim, depois do último fim de semana, impossível não relembrar (e morrer de saudade) do que vivemos em parceria com o Circuito Veredas e Visite Brumadinho.

A VILA DA LAVANDA!

Como contamos nos stories pra vocês que nos seguem no Instagram (@oblogdeles – pq publicidade própria nunca é demais), a Vila da Lavanda é um espaço delicioso que recebe os visitantes para se hospedarem no chalé, curtir um café da manhã, brunch ou lanche da tarde. Além de ser tudo uma delícia, a Vila tem uma energia muito gostosa e que torna a nossa experiência ainda mais incrível. Vale lembrar que eles só recebem mediante reserva antecipada.

Foto: @oblogdeles
Foto: @oblogdeles

Por isso, esperamos voltar em breve para conhecer as hospedagens tão hospitaleiras deles! Há um tempinho já existe um chalé para receber os hóspedes que é super charmoso e ideal para dias românticos a dois. Além disso, a grande novidade é a cabana que está em fase de inauguração e que promete ser mais uma grande atração da Vila. Essa comporta até 4 pessoas e nós já vimos como será e podemos dizer que: é babado!

Foto: @oblogdeles
Foto: @oblogdeles

Minas é tudo né, gente? Portanto, lembrem-se: todas as dicas que compartilhamos aqui com vocês são de lugares que tem seguido a risca os protocolos de prevenção à Covid-19. Dessa forma,precisamos valorizar os pequenos empreendedores e o turismo local, mas com a segurança sendo sempre a nossa prioridade.

Gostaram da dica? Vejam tb o que falamos sobre a Estalagem do Mirante e o Solar Maria Carolina.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.