NOSSA HISTÓRIA: UM POUCO SOBRE NÓS.

Nossa história começou com o despretensioso envio de um currículo para uma vaga de estágio.

Depois desse currículo, uma busca por resposta sobre o processo seletivo nos aproximou e assim começamos a escrever nossa história.

Em seguida, o primeiro passo foi à amizade e com o tempo – quase um ano depois de ter perdido o processo seletivo – chegamos à conclusão de que não saberíamos mais ficar longe um do outro. Isto aconteceu em virtude de uma conexão muito forte e verdadeira que surgiu involuntariamente e nos fez enxergar que os nossos caminhos estavam realmente cruzados.

Começamos assim a escrever a nossa história, que como muitas de casais LGBTQIA+, foi marcada por momentos de muita tensão, incerteza e medo. A partir deste momento, seguramos firme nossas mãos entrelaçadas para que passássemos juntos pela fase mais importante – e difícil – das nossas vidas: nossa aceitação. Esta etapa foi dura, pois parecia ser impossível. Principalmente, quando somos programados a odiar quem somos mas, na mesma intensidade que te sufoca, a aceitação te liberta.

Por isso, não desistam de quem vocês são! Se reconhecer, aceitar e encarar sem culpa como você nasceu é como dar asas à sua vida, e, encontrar um outro alguém que te completa é a leveza de saber onde repousar após o voo.

Neste mês, além do dia dos namorados, completaremos 6 anos desde o dia que reconhecemos no nosso melhor amigo, o amor das nossas vidas. Hoje, dia dos namorados, só conseguimos agradecer pela transformação que passamos nestes últimos 6 anos.

É o nosso primeiro dia dos namorados sem medo, sem amarras e certamente sabemos que não estamos sozinhos. Com esse processo, aos poucos, tudo se ajeita e o universo nos abraça. Obrigado por segurarem nossas mãos e nos darem força, mesmo sem saber.

Acreditem no amor.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.