ALERTA NOVIDADE: STARBUCKS (FINALMENTE) CHEGA A BH

Esse desejo era antigo hein, belo horizontinos? Agora é real!

Starbucks chega a BH no segundo semestre de 2021! Três operações serão inauguradas no segundo semestre deste ano, no nosso aeroporto internacional, e prometem melhorar ainda mais a experiência de passageiros e visitantes que passam pelo terminal 

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugura no segundo semestre deste ano três lojas da Starbucks. A primeira operação funcionará na sala de embarque do aeroporto e as demais serão instaladas no térreo e no primeiro pavimento do terminal.  Muito desejada pelos mineiros, a marca oferecerá uma experiência diferenciada a passageiros e comunidade aeroportuária. A abertura faz parte do plano contínuo de expansão no Brasil da SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil. 


“Estamos sempre comprometidos em oferecer a melhor experiência aos nossos passageiros e a inauguração da Starbucks vai de encontro a esse objetivo. Teremos uma marca internacional, de renome, presente no terminal. Em um momento delicado no país, devido à pandemia, em que tanto se fala no fechamento de lojas, teremos mais uma inauguração e de uma marca extremamente desejada”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport. 

Incrível essa novidade né, meus queridos? Já não vemos a hora de voltar a frequentar o aeroporto (e viajar loucamente pós pandemia) e pedir nosso café para postar aquela fotinha do copo com o nome e um =). Quem nunca, né?

Amaram a novidade?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.