OKTOBER FEST KRUG BIER SERÁ DIA 23 EM BH

Tem cervejeiros de plantão por aí? Então fica aqui que a notícia boa é para você!

Neste ano, a cervejaria Krug Bier voltará a comemorar a Oktoberfest! O evento será realizado no dia 23 de outubro, no Estacionamento do Porcão. Será um sábado inteiro dedicado a celebrar a cultura cervejeira e as tradições alemãs, em um espaço aberto, que permitirá ao público aproveitar a festa, respeitando o distanciamento social necessário.

A Oktoberfest Krug Bier 2021 contará com 10 rótulos de chopes diferentes, que juntos somarão 10 mil litros disponíveis nas biqueiras do evento. Dentre eles, rótulos dos estilos Pilsen, Oktoberfest, German Pils, Amber Lager, Golden Ale, Weiss, Dunkel, American Pale Ale, IPA e Double IPA.

Foto: Divulgação

Nesse dia, a cervejaria também apresentará o seu lançamento especial para a data: a Krug Oktoberfest. “Essa é uma “festbier”, estilo de cerveja tipicamente consumido nas festividades anuais na Bavária. Com 5,5% de teor alcoólico e 25 IBUs, traz o equilíbrio entre o amargor dos lúpulos nobres alemães e o dulçor da complexa base de maltes caramelo. Ela é uma Lager saborosa e diferenciada, produzida pela Krug, seguindo a tradição alemã, porém trazendo a paixão e a alma mineira a cada gole”, conta Alexandre Bruzzi, sócio proprietário da marca.

Segundo ele, a festa terá ainda barraquinhas de restaurantes de comida alemã e petiscos típicos, que foram pensados para harmonizar perfeitamente com as bebidas. “A ideia é oferecer às pessoas uma experiência gastronômica completa e bastante saborosa”, destaca.  

A lista de quitutes trará itens como eisbein (joelho de porco), wurst (salsicha), pretzel (pão), frikadelle (bolinho de carne) e schinitzel burger (burger alemão), além das tradicionais linguiças e carnes especiais. Os pratos terão o preço máximo de R$ 50.

Foto: Divulgação

Para animar a Oktoberfest Krug Bier, o “cardápio musical” terá apresentações da Charanga Pop, conhecida pelos trajes tradicionais, pelo repertório típico alemão e por interagir com o público. Contará ainda com shows da banda Velotrol; Baile do Maguá (Brasilidades) e DJ Bruno Diaz.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo Sympla:

https://www.sympla.com.br/oktoberfest-krug-bier-2021__1347509

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.