O BLOG DELES FAZ 5 ANOS

Com o objetivo de compartilhar afeto, conteúdo de qualidade, diversidade e muito amor, o blog deles faz 5 anos no dia 27 de julho. Tudo começou com uma brincadeira de unirmos os nossos perfis pessoais para compartilhar tudo que era comum entre a gente. Com isto, o blog foi tomando forma e acompanhou grande parte da nossa história como casal. O que era apenas um blog com dicas gastronômicas se expandiu, criou forma e hoje é o nosso diário de bordo. Por aqui compartilhamos nossos dias, nossas dores, alegrias e muitas conquistas que vieram durante todo este tempo.

Hoje podemos afirmar que o blog cresceu e isto nos preenche de orgulho e realização. Somos mais de 48 mil pessoas no instagram e temos este canal aqui no Portal Uai, o que é para nós uma grande conquista.

Fazer O Blog Deles acontecer hoje é muito especial pra gente. Portanto, além de todas as dicas que compartilhamos, ele virou um canal forte para falarmos sobre a causa LGBTQIA+ e um pouco sobre os desafios que vivemos diariamente por conta da nossa orientação.

Entendemos que o blog hoje também existe para contribuir na instrução da nossa sociedade sobre a diversidade, o respeito e o amor ao próximo. Amor este que independe de quem ele seja. Por isto, sempre buscamos compartilhar as situações do nosso dia a dia e fazer delas um bom motivo para levantar temas que são tão relevantes na nossa sociedade hoje.

O blog deles agradece <3

Hoje este post não tem nenhum motivo maior do que agradecer! Afinal, se chegamos até aqui foi porque encontramos em nosso caminho pessoas que acreditaram em nós e fizeram, junto conosco, o nosso projeto acontecer. Por isto somos gratos e muito felizes com tudo que construímos até aqui.

Em comemoração, estamos de cara nova e a nossa marca mudou. Clique aqui e veja no topo do nosso site.

Para fechar este post, queremos deixar uma mensagem: acreditem em quem vocês são e nos sonhos que têm. São eles que levarão vocês a lugares que nunca imaginaram.

Somos muito felizes por tudo que o blog deles nos trouxe. Mas isto só foi possível porque temos vocês aqui com a gente. Por isto, o blog deles faz 5 anos hoje. <3

Muito obrigado! Vocês fazem o nosso sonho acontecer.

Querem ver dica boa? Então vejam algumas dicas que compartilhamos recentemente por aqui:

Roda Gigante de Balneário

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.