NATAL: BH RECEBE A CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA

É lindo demais ver o clima de Natal invadir as ruas das nossas cidades. Nos traz sempre um sentimento de esperança e certeza de que novas oportunidades e tempos de mais amor estão vindo. Este sentimento fica ainda mais vivo quando vemos a Caravana da Coca-Cola passear nas ruas da Cidade não é mesmo, meus queridos?

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está levando as caravanas iluminadas para as ruas de cinco cidades mineiras nesta semana: Divinópolis, Contagem, Betim, Belo Horizonte e Itabirito. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, o “Natal A Magia Acontece” busca resgatar a tradição natalina e reforçar o que realmente importa nas relações humanas. Hoje (2 de dezembro), a caravana estará na capital mineira.

Para quem estava com saudades, Papai e Mamãe Noel estão de volta, já vacinados, em uma ceia cheia de amor e comidas do dia a dia, representando a união familiar. A novidade está nas telas gigantes, que, unificadas, formam 180 graus e trazem imagens super-realistas, como do líquido da Coca-Cola transbordando na caçamba enquanto o veículo se movimenta. Com destaque para o pilar de sustentabilidade, a caravana transportará um lindo jardim vertical com plantas naturais, entre elas diversas espécies de samambaias e peperômia, que foram plantadas em 500 garrafas PET de 2 litros. Já a iluminação fica por conta de 2 mil pontos de microlâmpadas de LED.

Liderando todo o trajeto, duas mulheres conduzem as caravanas, personalizando a presença feminina na companhia. Elas estarão na boleia dos caminhões Actros, da marca Mercedes-Benz, reconhecido por utilizar as mais avançadas tecnologias digitais e ter sistemas de segurança conectados, que levarão a magia do Natal até o público da cidade.

Foto: Lening Abdala

Neste ano, além de levar toda a magia do Natal, as caravanas iluminadas ganham uma nova dimensão ao ajudar a colocar comida nos pratos dos brasileiros. Em parceria com o projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação Cidadania, as instituições Irmandade de Nossa Senhora do Rosário (Comunidade Quilombola dos Arturos), em Contagem, Associação Comunitária das Donas de Casa, em Betim, e Adolescer para a Vida, em Itabirito, receberão doações de cestas básicas.

Magia do Natal em mais cidades brasileiras

Trazendo toda a inovação que está presente no DNA da Coca-Cola FEMSA Brasil, as Caravanas Iluminadas estão percorrendo 66 cidades dos sete estados em que a companhia está presente: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. No total, os cinco caminhões iluminados em Black Light e LED vão percorrer 72 mil km durante 54 dias. Preocupada com o bem-estar social em todos os locais que está presente, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai manter o protocolo e não divulgará previamente as rotas e horários das caravanas iluminadas.

Para garantir um Natal cheio de magia de verdade, o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola oferece jogos interativos, além de “realidade aumentada”, que permite interagir com produtos da marca e posar ao lado do Papai e da Mamãe Noel. Novidade no app, o Postal Encantado fará com que todos deem asas à imaginação utilizando modelos, fotos e vídeos de momentos especiais para compartilhar com amigos nas redes sociais, além de permitir acesso à música oficial do Natal.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.