ISADORA MURTA, DE CONTAGEM, É A MISS MINAS GERAIS 2021

Na última semana aconteceu o concurso Miss Universo Minas Gerais e reuniu garotas de diferentes cidades do nosso estado. Entre elas estava Isadora Murta, Miss Contagem 2021 e Garota Super 2015. Ela recebeu a coroa das mãos da Júlia Horta, Miss Minas Gerais e Brasil 2019.

Com uma longa caminhada no universo da moda, Isadora relatou que o seu grande foco do ano é ser Miss e tem se preparado para isto há algum tempo. Afinal, se engana quem pensa que para ser Miss só precisa ter beleza viu, meus queridos? Além do estético, diversos outros critérios são levados em consideração para escolher quem representar o Estado no Miss Universo Brasil.

Aos 23 anos, a modelo vem ganhando destaque no mundo da moda e agora se prepara para o Miss Universo Brasil que acontecerá em novembro. Ela é natural de Contagem, tem 1,70m de altura e se formou em Administração de Empresas pela UFV (Universidade Federal de Viçosa).

O Concurso Miss Minas gerais foi composto por desfiles e perguntas dos jurados. Ela arrasou na resposta sobre o seu sonho de ser Miss. Vejam:

“Me perguntaram se eu precisava abrir mão de algum sonho para ser Miss. Diante disto, eu expliquei que eu sempre sonhei com isso e me planejei. Então, quando fui aprovada na faculdade, decidi me dedicar aos estudos. Depois que me formei, foi que decidi participar do Miss Minas Gerais” afirmou a modelo.

Belíssima não é mesmo, meus queridos? Estaremos na torcida por ela que representará Minas no Miss Brasil.

Vai com tudo, Isa! O @oblogdeles é #TeamIsaMurta <3

3 comentários sobre “ISADORA MURTA, DE CONTAGEM, É A MISS MINAS GERAIS 2021

    • Lindíssima mais que é de contagem, minha cidade . Considero Minas onde tem mulher mais bonita.vou ficar na torcida.Vai com tudo Isadora murta

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.