AUTOCUIDADO: CHÁS NATURAIS PARA O SEU BEM-ESTAR

O lema de 2021 por aqui é: autocuidado. Vocês já conseguiram perceber isso pelos nossos últimos posts e nos papos que temos levantado lá nos stories, né? Pois bem, meus queridos, é neste mood que a gente veio hoje para compartilhar uma dica com vocês. Dica boa é dica compartilhada. Então, vamos compartilhar aqui sobre o produto e os principais benefícios. Confira:

Vocês conhecem a Soulchá?

Vocês já conhecem a Soulchá? Essa marca foi uma das nossas últimas descobertas e resolvemos experimentar. Com as categorias “dia” e “noite” eles têm blends exclusivos de chás que auxiliam para deixar o nosso dia good vibes e nos preparam para uma maravilhosa noite de sono (só de saber disso a gente quase comprou um caminhão pra garantir 😂). Este é um super benefício, não é mesmo? Este na imagem, por exemplo, é o Noite, que tem maracujá em seu blend. Veja:

Principais benefícios: bem estar e qualidade do sono

Desintoxicação, alívio de stress e ansiedade, auxílio na digestão e melhoria da qualidade do sono são alguns dos benefícios que os blends da Soul Chá trazem quando os incluímos na nossa rotina.⁣ Mas o negócio é incluir real na rotina, tá? Não dá pra tomar uma vez na vida e achar que está tudo resolvido não, hein?!

Temos compartilhado com vocês a importância de fazer com que as coisas que nos beneficiam entrem na nossa rotina e virem hábitos, de fato. Então, é super importante começar e, ainda mais, dar continuidade no processo para ver os benefícios. Aproveitar que o ano novo está começando é um ótimo timing para trazer novos hábitos para a sua rotina. Ainda mais aqueles que envolvem o nosso bem-estar.

Vocês também têm produtos que ajudam e contribuem para o bem estar? A gente quer saber, Brasil! Conta aqui nos comentários. <3

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.