SKINCARE: NOSSA MELHOR DESCOBERTA PARA TRATAR ESPINHAS

Como vocês costumam secar espinhas e renovar a pele? Todo mundo tem um segredinho para combater essas danadas que insistem em aparecer para ofuscar nosso brilho próprio, né?! KKKKK

Recentemente recebemos esta máscara da The Ordinary – enviada pelos queridos da H Rabelo Importados – e desde então estamos apaixonados pelo resultado que ela proporciona na pele oleosa, com manchinhas e/ou acneica.

A máscara de ácido salicílico a 2% da The Ordinary visa remover as células mortas e revelar uma pele mais equilibrada, uniformizada e com brilho controlado. Por aqui, estamos fazendo uso 1x na semana há cerca de um mês e os resultados foram muito satisfatórios e notórios.

ALERTA BÔNUS: Mesmo não sendo sua função principal, percebemos que a máscara proporcionou a função secativa em espinhas e uma pele mais viçosa e “fina” (famosa bundinha de neném, hahaha). Em sua composição, o produto conta também, além do ácido salicílico, com carvão vegetal e argila, o que promove uma esfoliação na pele.

Se você também tem um suuuuper aliado para combater as espinhas, compartilha coma gente também! Afinal, uma pele boa é tudo, né não?

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.