O QUE FAZER EM UM FIM DE SEMANA EM SÃO PAULO

Nem tudo é azul mas com um pouco de Photoshop, tudo orna com o nosso feed do instagram, que virou nossa orientações de cores para tudo nessa vida. Como vocês mesmos podem perceber aqui no antes/depois dessa foto:

Nós sempre gostamos de passar alguns finais de semana do ano viajando. Um dos destinos que mais vamos assim no estilo “bate e volta” é São Paulo. Vamos contar resumidamente o que a gente fez lá desta última vez para vocês conseguirem montar um roteirinho otimizado para essa visita rápida.

Hospedagem

Escolhemos o WZ Jardins. Ele fica na Av. Rebouças, entre as badaladas Oscar Freire e Alameda Lorena. Como sempre vamos de avião e lá ficamos de Uber (e andando a pé), a localização e o custo x benefício deste hotel fazem muito sentido pra gente. Como no link que deixamos aí no nome, sempre compramos pela Decolar.com.

Passeios

Teve de tudo um pouco no nosso roteiro. Na sexta ficamos pela manhã passeando na Oscar Freire, que é uma rua com diversas lojas que normalmente encontramos nos Shoppings. Eles chamam de Shopping a céu aberto.

Foto: @oblogdeles

Além disso, demos uma volta na parte rica (Ishalá, muito ouro!) da Cidade. Fomos ao Shopping Iguatemi da Av. Faria Lima e no Shopping Cidade Jardim. No nosso caso, são lugares para se admirar e tomar um cafezinho. Não é o destido ideal para se acabar em compras. Nos corredores destes Shoppings vemos Chanel, Prada, Dior e outras marcas do tipo. Mas vale super a pena a visita!

Nos outros dias repetimos lugares que amamos visitar quando vamos a SP: Bairro Liberdade, Av Paulista, La Guappa (que tem as melhores empanadas da vida), Nanica – pq não podemos deixar de comer a banoffe deliciosa que eles fazem e, pra fechar, fomos curtir o domingo na Paulista.

Vejam algumas fotos dos rolês:

Esse post foi mais um resumão de tudo que a gente gosta de fazer em São Paulo. Em breve voltamos com dicas sobre o que COMER nessa cidade que dá um show em gastronomia. Que tal? 😀

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.