O LOVE WINE ESTÁ DE VOLTA E ACONTECE DIA 27/11 EM BH

É incrível ver a retomada dos eventos que alegram os nossos dias não é mesmo, meus queridos?

A boa notícia da vez é o retorno do Love Wine, um festival super legal que reúne música, gastronomia e muito vinho, é claro. E não poderia ter nome melhor para a edição que marca esse retorno: “Aaaah que saudades!”. Um dos favoritos da capital mineira, o evento será dia 27 de novembro, das 13h às 22h, em espaço ao ar livre no Belvedere. Além de bons vinhos, o festival conta com a gastronomia assinada pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte e shows de Clara X Sofia, da banda Classic e de Carol Serdeira. Os ingressos são limitados e já podem ser adquiridos pelo Sympla.

Conhecido por sua vibe única, quando os sábados ganham um motivo a mais para serem celebrados, o Love Wine tem fãs fiéis que apreciam a união perfeita de música, boa comida, vinhos selecionados e um local agradável. E foram tomadas as devidas medidas de segurança sanitária para que todos possam aproveitar o momento.

Para completar a atmosfera perfeita, a música também é protagonista no Love Wine. O duo pop mais querido da capital mineira, Clara X Sofia, embalam a festa para todo mundo matar a saudade de um show presencial. O palco também recebe a banda Classic – com um repertório que vai dos clássicos do rock dos anos 70 aos dias atuais, e a cantora Carol Serdeira, referência em Samba Jazz.

Para marcar o retorno, o espaço gastronômico do Festival será assinado pelos chefs Caio Soter e Daniel Duarte, que vêm fazendo sucesso frente ao restaurante O Jardim. A comida brasileira com um toque de alta gastronomia promete deixar o dia ainda mais especial e é possível harmonizar os pratos com rótulos curados exclusivamente para o evento.

Embora o evento seja uma declaração de amor ao vinho, também há opções de outras bebidas. O público pode escolher entre cervejas e muitos drinks para surpreender até os paladares mais exigentes.

“Graças à vacinação, à diminuição das taxas da Covid-19 e, consequentemente, a flexibilização dos eventos, voltamos com o Love Wine com essa que é a primeira edição de 2021. Queremos celebrar os reencontros, a gastronomia, música e, claro, os bons vinhos. Com uma curadoria especial de cada um desses elementos, conseguimos proporcionar uma experiência única e imperdível”, ressalta Carlos Magno, da Box.Bold Xperiences, produtora responsável pelo evento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.