ERASMO CARLOS FAZ SHOW NO PALÁCIO DAS ARTES NESTE DOMINGO (29)

Não tem programação mara pra esse fim de semana ainda? Então se liga nessa dica!

Erasmo Carlos sempre foi um artista do futuro. Ou melhor, um artista que une presente, passado e futuro num tempo próprio, repleto de rock´n´roll e poesia, numa viagem da qual, há 60 anos, ele nos convida a participar.

Erasmo nos leva nessa viagem através de suas composições solo ou em parcerias históricas e novas, de suas versões para composições de artistas que admira, de seu jeito de tocar e cantar seu rock´n´roll ou seu romantismo, no protagonismo no samba-rock brasileiro, ou durante a explosão das novas informações e liberdades das décadas de 1970 e 80.

Passando por todas estas revoluções musicais e sociais, o Tremendão chega pleno aos 80 anos, completados em junho. Pisando firme nos palcos, feliz, ele se prepara para arrombar a festa novamente com sua nova turnê, O FUTURO PERTENCE À… JOVEM GUARDA

O SHOW

No show O FUTURO PERTENCE À… JOVEM GUARDA, Erasmo apresenta músicas que se tornaram parte da história cultural brasileira – e da vida de todos nós -, além de algumas surpresas. Afinal, Erasmo nos palcos cantando “Gatinha Manhosa” o Brasil já viu. Cantando “Festa de Arromba”, também. Mas cantando ” Meu carro é vermelho, não uso espelho pra me pentear”, de Eduardo Araújo, isso não foi visto. “Estou guardando o que há de bom, em mim” sucesso da dupla os Vips, também não.

Foto: Marcelo Curia

Acompanhado por sua banda, com o Maestro José Lourenço nos teclados, Luiz Lopes no violão, guitarra e vocal, Pedro Dias no baixo e vocal, Billy Brandão na guitarra guitarra e Rike Frainer na bateria, Erasmo apresenta um show histórico, mostrando para o Brasil onde começou este tal de rock´n roll por aqui.

INFORMAÇÕES

ERASMO CARLOS

29 de maio às 20 horas

Palácio das Artes

Av. Afonso Pena, 1537 – Centro

Venda de ingressoswww.eventim.com.br

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.